Trocas e Devoluções

ALLOWN COMERCIO DE VESTUARIO LTDA / CNPJ: 33.486.758/0001-30 / R DOUTOR GUILHERME ALVARO, 42 – MARAPÉ – SANTOS / SP informa sua Política de Troca e Devolução:

I – TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

  1. ALLOWN efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus CLIENTES, nos termos dos artigos 12 e seguintes do Código de Defesa do Consumidor.
  1. A opção de troca do produto estará disponível somente no caso de restar constatado o defeito, devendo o CLIENTE entrar em contato com os meios de comunicação disponibilizados por ALLOWN e seguir as orientações repassadas.
  1. Eventual troca concedida por ALLOWN sem que seja constatado defeito constitui-se mera liberalidade, pela qual o CLIENTE, de nenhum modo e a nenhum tempo, pode reivindicar.
  1. Fica o CLIENTE, desde já, ciente de que a troca concedida por mera liberalidade limitar-se-á a, se existir, a apenas 1 (uma) por pedido.
  1. Fica o CLIENTE ciente, desde já, que os custos de frete para o envio da eventual troca será custeado, na modalidade reversa, integralmente por ele.
  1. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o CLIENTE deverá recusar o recebimento ou solicitar sua troca em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
  1. O prazo para troca de produtos, concedida por mera liberalidade da ALLOWN, é, igualmente, de 30 (trinta) dias da data do seu recebimento.
  1. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o CLIENTE poderá trocar por outro, de mesmo valor, que esteja disponível na loja virtual. Caso escolha trocar por um produto de maior valor, fica ciente, desde já, que deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que ALLOWN fornecerá.

II – DO REEMBOLSO

Caso o CLIENTE opte pelo reembolso, no caso de produtos com defeito,

  1. Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, PINBOX ME depositará o valor da compra na conta indicada pelo CLIENTE via e-mail, em um prazo de até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto e constatação do defeito.
  1. Se a compra tiver sido paga via cartão de crédito, ALLOWN solicitará o estorno junto à operadora, o que pode levar até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto e constatação do deito.

III – DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO

  1. Caso o CLIENTE se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito, no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, mediante contato com ALLOWN, devendo-se seguir as orientações gerais acerca dos custos de envio de que trata o item “e” deste instrumento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  1. CLIENTE fica ciente, desde já, que o pedido de desistência, ao retornar à sede de ALLOWN, passará por uma avaliação, que pode durar até 15 (quinze) dias, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial, caso em que a devolução não será concretizada.
  1. Constatada a regularidade no exercício do direito de arrependimento, ALLOWN providenciará o cancelamento da compra e restituição dos valores de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo CLIENTE no momento da compra, consoante itens “i” e “j” desta Política de Trocas e Devoluções.